Fandom

Campanhas Wikia

Brasil Zero km

260 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Desde 24/04/2006 está disponível a página www.brasilzero.eti.br com propostas tecnicamente viáveis, politicamente corretas, socialmente justas e economicamente inovadoras capazes de: a) eliminar a inflação, o desemprego, os encargos sociais e todos os problemas da Previdência Social; b) reduzir muito a miséria, a criminalidade (inclusive corrupção e tráfico), a violência urbana, a impunidade e a injustiça; c) trazer para níveis razoáveis a carga tributária, os juros e a distribuição de renda; d) abrir caminho para melhoria substancial da Educação e Saúde Pública; e) transformar o Brasil numa verdadeira Democracia. Você pode ajudar, da seguinte forma: 1) Estudando as propostas até entendê-las; 2) Em caso de dúvida ou objeção, use o formulário de contato existente no site; 3) Se achar que as propostas são boas, escreva cartas (mensais, semanais, diárias) para o Presidente da República e para emissoras de TV dizendo: "Eu quero que as propostas Brasil Zero km (www.brasilzero.eti.br) sejam divulgadas e debatidas publicamente até tornarem-se realidade".

Também no Fandom

Wiki aleatória