Fandom

Campanhas Wikia

Edsonbarbosa

265 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

EDSON PEREIRA BARBOSA, casado, pai de dois filhos, Jornalista profissional, publicitário, órfão de pai e mãe, um único irmão, 43 anos. Atuante no movimento social- comunitário desde seus 15 anos de idade. Essa é a segunda vez que Edson Barbosa, concorre a uma vaga no Legislativo. A primeira vez concorreu por Mossoró ao lado da atual senadora e então prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini. Com uma vasta experiência de vida pública nos bastidores, motivado pela sua abnegação e amor as causas sociais. Simples, organizado e um lutador inconteste. Na sua batalha de vida sempre tem procurado idéias e tentado realizar um pouco pelos mais carentes e necessitados da palavra amiga. Um porta-voz dos Conselhos Comunitários desde Mossoró e até hoje, defende com veemência a luta comunitária: cobrando, buscando alternativas e ajudando minimizar os problemas das comunidades. A exemplo disso tem sido a luta pela erradicação de casas de taipa, FOTOSestradas, energia, saúde, escolas e moradia através de seu trabalho a frente da UNECOB- UNIÃO DAS ENTIDADES COMUNITÁRIAS DE BARAÚNA, a administradora do programa casa da gente, parceria dos governos estadual e federal, o qual ajuda na conclusão de 150 unidades habitacionais – conjunto Campo verde.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória