FANDOM

ANI - ALMIR NAPOLEAO IMÓVEIS Avenida Nossa Senhora de Copacabana 1063 sala 216 - Copacabana Tel.: / 2287-7995 - 88747182 - 78545690 Estrada Adhemar Bebiano 4063 loja B - 22891257 www.almirnapoleaoimoveis.com.br www.almirnapoleao.com.br

       Prezado (a)

                                                                      Queremos levar nossos serviços na área de Intermediação e Administração de Imóveis. É sempre bom lembrar que desenvolvemos um ótimo trabalho a mais de 15 (quinze) anos, na área da Vila da  Penha, Vista Alegre, Vila Kosmos, Inhaúma, Barra, Recreio, Vargem Grande , Rocha Miranda. etc...
                                                                     Contudo, seja seu interesse vender, alugar, administrar(aluguel e temporada) ou avaliar seu imóvel, por favor, ligue-me, estarei ao vosso inteiro dispor. 
                                                                     Consultoria Jurídico-Cível  Trabalhista     Acidente de Transito      e    Danos Morais.

Conheça nossa família,

                                                                      Aproveito a oportunidade para lhe apresentar um pouco de nossa vida(famili) e luta e busca do bem comum. www.almirnapoleao.com.br- , ressaltar, que no ultimo pleito conquistamos 4645 votos.
                                                                      Um abraço.

                               ___________________________________

ALMIR NAPOLEÃO C.20.065- 61.530 - OAB/RJ 61.530

Também no FANDOM

Wiki aleatória