Fandom

Campanhas Wikia

Movimento Brasil com Alckmin

265 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

O Movimento “Brasil com Alckmin” é resultado do empenho de empresários, intelectuais e brasileiros que desejam mudar este País. Autônomo e independente da campanha eleitoral, o grupo apóia o candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin, por creditar a ele a capacidade de tomar medidas necessárias ao desenvolvimento do Brasil.

O movimento é uma entidade com presença na internet e que usa a rede mundial como principal ferramenta. Além de um portal integrado com blog (http://www.brasilcomalckmin.com.br), o movimento usa sistemas de e-CRM e -email marketing para divulgação das suas atividades. Entre as ferramentas desenvolvidas pela empresa catarinense Knowtec.com (http://www.knowtec.com) também está um sistema de informações, com clipagem da mídia nacional diária e análises de tendências dos principais jornais e revistas do país, e uma comunidade on-line para interação entre todos os responsáveis pela elaboração do plano de governo. Este movimento foi concebido no âmbito do Instituto Social Democrata (ISD), criado em 1988. Em sintonia com os princípios do ISD, que visa discutir e divulgar idéias para o crescimento do País, o Movimento “Brasil com Alckmin” quer colaborar para o voto consciente e responsável.

A partir do fornecimento de informações sobre Geraldo Alckmin, de notícias políticas e de artigos opinativos, os idealizadores criaram um ambiente favorável ao debate. Pelo portal e pelo blog, qualquer brasileiro pode manifestar-se, comentar um fato relevante e participar de fóruns e enquetes. É possível ainda apresentar propostas que este movimento julgue ser adequadas ao País. Caso considere tais sugestões pertinentes, Geraldo Alckmin poderá, no futuro, utilizá-las como base de sua campanha.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória