Fandom

Campanhas Wikia

Projeto Eleições 2006:Dica 6

265 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Projeto Eleições 2006: Dica 6

Dica 6 Editar

6. Agora é hora de ampliar a tela do radar. Vamos fazer uma procura no Google, Yahoo e outras máquinas de busca. Vamos enriquecer a biografia dos nossos investigados. Faça uma varredura e veja onde esse cara andou. Tem Ministério Público atrás dele? Relatos de jornais acerca de processos e ocorrências policiais? Envolvimento com jogo do bicho e contravenções? Policial suspeito de corrupção? Fazendeiros metidos em irregularidades? Sindicalistas picaretas? Religiosos controversos? CPIs? Políticos que renunciaram? Empresários de má fé? Assessores metidos em falcatruas, como carregar dólares em cuecas? O ditado forense diz “in dubio pro reo”, isto é, no caso de dúvida o réu deve ser favorecido. Em eleição é o contrário. Se você tiver alguma sombra de dúvida, elimine-o da sua lista. Com uma oferta tão grande de candidatos, para que correr riscos desnecessários?

Ver também Editar

Ligações externas Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória