FANDOM

   Espero de fato contribuir senhores(as,)que nossa Republica esta fragilizada esta mais do que evidenre. 
   O sistema faliu,temos de propor mudanças profundas e estas terão de partir da sociedade para os senhores Deputados.
   La  em Brasilia ate agora so valeu o interesse particular de cada um,temos de provocar as mudanças,todos os poderes estão corronpidos.
   Proponho uma emancipação da ignorância da midia,pois tentam manipular a todos o tempo inteiro,quantas materias feitas no achismo!Estou cansado desta Nação de faz de conta.
   Não precisamos dar um tiro,basta nós BRASILEIROS que temos o poder nas mãos,utilizar da propria legislação,que tem ferramentas para tal,e impor as mudanças ao senhores Deputados Federais e Senadores. "A HORA È AGORA"!
   Tenho muitos projetos e não quero velos copiados por ai,para alguem se promover politicamente e deixalo na caveta para serem exibidos as vesperas de Eleição e depois retornarem as mesmas.
   Espero que nos juntemos e poçamos de fato levantar a cabeça e nos orgulhar de ser uma nação para os BRASILEIROS.
   Ate Breve,um forte abraço a todos.
   Roberto Leandro Rodrigues Júnior
   robertoleandro@hotmail.com

Também no FANDOM

Wiki aleatória