Fandom

Campanhas Wikia

ROBERTO LEANDRO POR UM NOVO SISTEMA DE PODER!

263 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

   Espero de fato contribuir senhores(as,)que nossa Republica esta fragilizada esta mais do que evidenre. 
   O sistema faliu,temos de propor mudanças profundas e estas terão de partir da sociedade para os senhores Deputados.
   La  em Brasilia ate agora so valeu o interesse particular de cada um,temos de provocar as mudanças,todos os poderes estão corronpidos.
   Proponho uma emancipação da ignorância da midia,pois tentam manipular a todos o tempo inteiro,quantas materias feitas no achismo!Estou cansado desta Nação de faz de conta.
   Não precisamos dar um tiro,basta nós BRASILEIROS que temos o poder nas mãos,utilizar da propria legislação,que tem ferramentas para tal,e impor as mudanças ao senhores Deputados Federais e Senadores. "A HORA È AGORA"!
   Tenho muitos projetos e não quero velos copiados por ai,para alguem se promover politicamente e deixalo na caveta para serem exibidos as vesperas de Eleição e depois retornarem as mesmas.
   Espero que nos juntemos e poçamos de fato levantar a cabeça e nos orgulhar de ser uma nação para os BRASILEIROS.
   Ate Breve,um forte abraço a todos.
   Roberto Leandro Rodrigues Júnior
   robertoleandro@hotmail.com

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória