Fandom

Campanhas Wikia

Refugiados

260 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Pakistan05-39.jpg

O Alto Comissariado das Nações Unidas, exerce-se em São Paulo, por meio do Centro de Acolhida para Refugiados/Cáritas SP.

A questão é o que nós podemos fazer para ajudar e honrar uma população refugiada e sofrida de mais de 40 milhões no mundo todo! O que podemos despempenhar para ajudar!Temos que nso lembrar que logo, a Declaração Universal de Direitos Humanos fará 60 anos, e nós temos a obrigação de remanescer os preceitos da declaração fazendo tudo o que nos é cabível!

Você pode ajudar a Cáritas, doando roupas (inclusive calçados e acessórios-adulto ou infantil) cestas básicas, alimentos, colchões, camas, cobertores brinquedos, tintas...Tudo que possa contribuir! Ajude!

Entre em contato, dizendo que vc está querendo ajudar fazendo doações.

Cáritas-SP tel:3241.3239/3115-2674 email:casp.refugiados@uol.com.br

Muito obrigado!

--Silasgrecco 18:07, 1 Setembro 2006 (UTC)Silas Grecco

CONFORMISMO

“O sonho da população é viver em um zoológico, sendo alimentada, tratada e contemplada pela sociedade agradecida. De dentro de sua confortável jaula, verá a si mesma do outro lado, lhe dando bananas. Responderá também com bananas.” César Miranda.

Nestes dias, vi que nada mais pode chocar o mundo, e tirar as pessoas de seus sofás acomodados para os fazerem agir perante os acontecimentos que cercam o mundo!Os acontecimentos acontecem, a mídia só publica metade, a noticia só chega na metade da população, metade da metade da população que ouve, se sensibiliza, e a metade, da metade, da metade resolve fazer sua parte a respeito. Deu pra entender? As coisas se dissolvem tanto, que o mundo parece ser perfeito, e se não parece, apenas nossa vida tem que estar.

Ouvi um grupo comentando as catástrofes atuais, comparando-as com previsões bíblicas, eram boas as idéias. Mas em todos lugares que ouço as pessoas falando dos problemas mais tristes atuais, tudo termina num enorme conformismo, numa grande aceitação! Quando a população vai se levantar e resolver falar: EU VOU FAZER ALGUMA COISA MUDAR!?

Há tanta coisa acontecendo, e não há nenhum terço de pessoas fazendo algo. A natureza acaba, milhares de pessoas morrem, e nós estamos batalhando apenas por nós, para nos dar um luxo maior, nos dar mais conforto, batalhamos apenas por nós.

Presidentes causando genocídios, destruindo a natureza, e nós de braços cruzados. E quando a natureza contra-ataca ,dizem que o mundo está acabando! Ele já acabou, estamos vivendo sob restos, o petróleo mesmo é feito de restos de animais e vegetais. As guerras estão cada vez mais presentes, um bate o outro resiste, é isso o que acontece nos nossos dias! Falta de compreensão, falta de compaixão, falta de AÇÃO! Estamos parados esperando o pior acontecer, mas eu aposto que muitos têm suas opiniões e suas criticas, mas poucos levantam seus miseráveis argumentos para fazer a maldita diferença! Não espero que ao lerem isto, resolvam fazer alguma coisa, pois se nem as maiores catástrofes nos fazem levantar, quem diria eu! Só sei, que faço a minha parte, e o mundo somos nós, seres humanos, todos tem seus deveres para com a humanidade!

Acomodados estamos nós, que preferimos ficar sentados em nossas casas, em nosso país confortável, nos fazendo de cultos informados, porque lemos jornal, assistimos televisão. Devemos arregaçar as mangas e parar de se conformar com a fome, a miséria, as mortes e as guerras. Se cada um fizer sua parte a diferença será enorme, sei que isso é piegas. Algum de vocês sabem os objetivos do milênio? São apenas 8 que podem mudar o mundo, se inclua em um deles!

http://www.objetivosdomilenio.org.br/

Este é um começo, mas basta que saibamos que a nossa falta de atuação no mundo causa grandes problemas, você pode ajudar, se ficar parado, estará aceitando as coisas abomináveis em que estamos vendo.

FAÇAMOS NOSSA PARTE!

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória