Fandom

Campanhas Wikia

Revolução pela Educação

265 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Amigos,

É um assunto já bem conhecido. Todo mundo chega a um rápido consenso - a maior e mais definitiva revoluçao que se faz é por meio da educação. Por que não há vontade política para se promover esta grande revolução?

É algo tão grande que não pode ficar apenas nas esferas dos trabalhos - legítimos - de Organizações Não-Governamentais e do voluntariado, é dever do governo prover educação de qualidade para todos os seus cidadãos, que aliás, muitas vezes desconhecem-se como cidadãos e não sabem seus direitos.

A caridade resolve apenas um problema imediato. A educação trará consigo o suprimento de todas as demais necessidades. Modificará vidas. Trará desenvolvimento real e sustentável, saúde e segurança.

Numa discussão com um amigo, Renato, pensamos em divulgar essa idéia - que é de muita gente também - e juntos, levarmos esta idéia para nossos políticos. Pressionarmos nossos governantes e legisladores.

São necessárias muitas vozes para que a mensagem se faça ouvida. Por isso, leve essa idéia adiante!

Rosilene

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória